TSW Racing Team

A TSW Bike conta com atletas de elite que disputam as principais provas do país, com participações de destaque e grandes resultados. Além disso, parcerias com marcas como Shimano e Arisun Tires garantem uma estrutura ainda mais robusta. Assim, os competidores conseguem atuar sempre em alta performance, com todo suporte logístico e emocional.

Renato

Renato Marinho

O contato do nosso Team Manager com a bike começou bem cedo. Afinal, ele nasceu em Governador Valadares/MG, onde a bicicleta sempre foi um meio de transporte muito comum. Com o passar do tempo, a paixão foi crescendo e, em 1997, ele teve sua primeira bike apropriada para as pistas. O lazer ficou cada vez mais intenso, e acabou virando negócio também. O resto é história!

César

César Lemos

A bike só começou a fazer parte da vida do César a partir dos 14 anos, por incentivo do irmão. Com o passar do tempo, e graças à sua curiosidade, o conhecimento acumulado fez dele o mecânico de seus amigos atletas. A coisa foi evoluindo e ele seguiu na profissão. Hoje ele brilha no TSW Racing Team garantindo o bom funcionamento dos equipamentos com competência e gentileza.

Antônio

Antônio Tiago

Toninho, como é conhecido, iniciou a parceria com atletas do TSW Racing Team, de forma experimental, em 2018. Sua participação na equipe contribui para o desenvolvimento físico e mental dos competidores, mantendo a sinergia do time. Algo fundamental em qualquer esporte, especialmente em uma modalidade com concorrência tão acirrada, em que o foco tem que ser total.

A equipe é liderada por um experiente team manager, e conta com um mecânico e um psicólogo, além do apoio do time da TSW Bike no que diz respeito a planejamento, logística e divulgação, entre outras atividades. Por isso, o ambiente é de maturidade, companheirismo e evolução. Então, o dia a dia representa um eterno convite à superação de limites. Isto é a cara da TSW Bike!

Inspire-se com os melhores

Hercília

Hercília Najara

Hercília Najara Ferreira de Souza tem 31 anos e nasceu em Campos Sales, no Ceará, mas mudou-se para Belo Horizonte com a família aos 7 anos. Ela tem obtido excelentes resultados no cenário nacional, tendo como destaques a 3ª posição no ranking nacional e a 5ª no brasileiro de XCO em 2019.

Cristian

Cristian Lazzari

Este jovem obstinado de 20 anos é natural de Garibaldi/RS. Nos treinos, Cristian tem preferência pelas trilhas desafiadoras do entorno da sua cidade natal. Hoje ele é tricampeão gaúcho de mountain bike e possui duas medalhas de bronze do Campeonato Brasileiro – uma na categoria Junior e a outra na sub-23.

Wolfgang

Wolf Soares

Com pouco mais de dois anos, Wolf já se aventurava de bike em ladeiras na porta de casa, em Petrópolis – e sem usar rodinhas! O tempo passou… e ele já conquistou o bronze na elite de uma disputa nacional e venceu duas vezes a categoria America Man da Ultramaratona Brasil Ride.

Menu

Quickview

Fechar

Categorias