Paixão pelo MTB e sede pelo topo dos pódios: conheça o TSW Racing Team!

Propagar o MTB pelo mundo é um dos propósitos que movem a equipe TSW Bike. Mas isso não se limita apenas ao comprometimento da marca com a elaboração de produtos de qualidade. 

Também queremos garantir emoção e provar que é possível chegar a lugares inimagináveis quando se tem garra e força de vontade!

Por isso, temos o maior zelo por este time que leva não só o nosso nome, mas a presença efetiva e marcante do Mountain Bike por onde passam. Cada um deixando o seu ensinamento ou aprendizado, encarando desafios, vencendo obstáculos e motivados a seguir sempre em frente na busca por resultados cada dia melhores.

Conheça agora a nossa equipe TSW Racing Team:

Hercília Najara

TSW Racing Team 1

Hercília Najara Ferreira de Souza tem 32 anos e pedala pela elite feminina. Ela nasceu em Campos Sales, no Ceará, mas mudou-se para Belo Horizonte com a família ainda quando criança. Além da dedicação ao MTB, Hercília é enfermeira, professora do ensino superior e doutoranda em enfermagem.

Na última temporada, Hercilia Najara foi Campeã Mineira de XCM e conquistou o 3º lugar do pódio no Campeonato Brasileiro de MTB defendendo a TSW Bike.

Eu foco no meu objetivo, eu sei que sou capaz de alcançá-lo. Vou me preparar, não vou medir nenhum tipo de esforço. Este ano, a minha missão vai ser colocar a TSW no posto mais alto do pódio. Essa vai ser a minha meta, a minha visão, o meu propósito

Hercilia Najara

Cristian Lazzari

TSW Racing Team 2

O atleta de 21 anos segue representando a TSW na categoria Sub 23. Cristian é natural de Garibaldi, no Rio Grande do Sul e tricampeão gaúcho de MTB. Apaixonado pelo ciclismo desde criança, o atleta sempre esteve disposto e determinado a superar quaisquer obstáculos por amor à bike.

Nesta temporada, Cristian será garantia de muita adrenalina nas trilhas e deseja ser referência para outros jovens que sonham com o esporte.

Quando eu subo em cima de uma bicicleta, a sensação é de total liberdade. Nela eu encontro lugares novos, faço amizades novas e conheço outras culturas, outras pessoas. E isso me faz muito feliz. A minha missão como atleta é trazer mais conhecimento para outros atletas que querem se tornar profissionais, concretizar seus sonhos. E eu vou fazer isso.

Cristian Lazzari

Netto Lôbo

TSW Racing Team 3

O talentoso atleta Netto Lôbo tem 23 anos e está tendo a oportunidade de competir, pela primeira vez, na elite de uma equipe oficial de Mountain Bike. Ele é natural de Feira de Santana, na Bahia, e já foi campeão baiano de XCM e bicampeão baiano de XCO.

Agora ele fecha a equipe do TSW Racing Team e está focado no comprometimento com sua evolução junto ao time.

Explicar o que é o MTB vai muito além do que qualquer coisa que eu vá falar aqui. É muito grande, é um sentimento muito bom, um sentimento que não tem muita explicação. Só sentir a vibe da bike. A minha missão aqui é agregar, trazer parte do conhecimento que eu tenho, aprender e crescer junto com a marca.

Netto Lôbo

Fique por dentro de todas as novidades sobre esse timaço pelo instagram @tswracingteam!

Menu

Quickview

Fechar

Categorias