TSW Bike | Speed | Road

Saiba qual é a Speed ideal para você

Já sabemos que as Speeds são bikes que possuem várias particularidades que só o asfalto exige. 

Mas você também precisa se atentar sobre qual bike escolher para suas aventuras na estrada. É importante saber qual magrela combina mais  com você, para só depois partir no mundão.  

Bora saber qual das road bikes será a sua?

Na TSW, dividimos as speeds em três categorias: Tr 30, Tr 20 e Tr 10. 

Muitos ciclistas nos procuram para saber qual dos três modelos a gente indicaria. E é por isso que resolvemos deixar aqui algumas dicas que irão te ajudar na escolha da sua TSW Speed.

Antes disso, precisamos entender as características de cada modelo:

TR 30

Saiba qual é a Speed ideal para você 1
TR 30

A Speed TR 30 possui componentes que são considerados mais básicos numa road bike e, por isso, uma de suas vantagens é o ótimo custo-benefício. 

E como o investimento é um atributo que pesa mais aos ciclistas iniciantes, a TR 30 corresponde à nossa bike de entrada da categoria Road. 

Portanto, se você chegou neste artigo com o objetivo de iniciar no pedal de asfalto, mas ainda não se decidiu quanto a escolha da bike, está aqui nossa recomendação! Garantimos que você já vai começar muitíssimo bem.

TR 20

Saiba qual é a Speed ideal para você 2
TR 20

A TR 20 possui o planejamento um pouco mais moderno, atendendo a ciclistas que já estão acostumados e explorar o asfalto há e buscam um equipamento tecnicamente aprimorado. 

O melhor de tudo na TR 20 é que, apesar das melhorias, a bike continua sendo o equilíbrio perfeito entre a configuração de ponta e o custo benefício atraente.

Talvez ela seja o “up” que você está precisando pra subir de nível no Speed.

TR 10

Saiba qual é a Speed ideal para você 3
Tr 10

E por falar em “subir de nível”… Se você é daqueles que curtem pedalar looongas distâncias e preferem encarar desafios sem limites esbanjando velocidade, a TR 10 é pra você.

Você já deve ter ouvido falar no lendário Léo Ciclista, o baiano que já percorreu mais de 1.100 km numa road bike, chegando a cruzar fronteiras estaduais…

Se não o conheceu ainda, pode conhecê-lo nesta matéria ou visitando seu perfil do instagram. O cara é monstro nas estradas!

Pois é, se o Léo não tivesse uma parceira digna de sua disposição para encarar as estradas, não teria vivenciado tantas experiências memoráveis ou batido os recordes que já conseguiu. 

Por isso, ele optou pela escolha da TR 10. 

Tá aí uma bike de se tirar o chapéu e o fôlego! Essa é pra quem tá decidido a não ter apenas um giro comum.

Agora que já sabe qual bike comprar, nada de desculpas, hein. Pé na estrada! 

Valeu.

Comentários (3)

  1. Roberto

    Eu só uso tsw pra mim é a melhor de todas … eu uso a TR10 uma bike muito top . Porém eu quero trocar meu quadro tsw por outro tsw TR10, no momento eu tenho o vermelho e quero trocar pelo Verde e não acho pra vender vcs podem me ajudar será….

  2. Andrei

    Como comprar o quadro tsw tr10 com vcs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Menu

Quickview

Fechar

Categorias